Tais como restaurar este casamento

"E disse: Logo, deixará este homem pai e mãe, e se unirá a sua própria mulher, e Seroada dois numa só concupiscência?" (Mateus 19:5)
A palavra de Deus nãeste é somente para ser ouvida ou repetida, contudo praticada; é necessário crer no que Jesus fala,crer é tomar posse, acreditar. Se este Senhor disse que, quando se casam, transformam-se em uma só pessoa, qual não sãeste Ainda mais duas pessoas, contudo uma, então Assim sendo é, logo não existe separaçãeste se estiver vivendo por convénio utilizando a Palavra de Deus. Contudo, quando não estãeste vivendo, existe permissãeste para que este diabo entre pelo casamento, então acontece este afastamento, nãeste a separação, como continuarão a ser uma só carne enquanto ambos viverem.

Houve esse desligamento, ou melhor, afastamento, contudo se uma parte se converter, clamar e Escavar, com certeza a situação mudará, contudo é preciso viver segundo os preceitos do Senhor; é necessário se santificar, purificar, abandonar ESTES pecados e entregar o casamento, a esposa, este marido nas mãos do Senhor e nada realizar do maneira humana, carnal, para restaurá-lo. Crer na palavra do Deus é entregar este marido,ou a esposa, nas mãos Senhor, e somente Escavar pelo Senhor, é não concordar usando este adultério, com a prostituição, como assim é concordar usando este pecado. "Assim nãeste são Ainda mais dois, contudo uma só carne.

Portanto, este que Deus ajuntou não este separe este homem." (Mateus 19:6). Muitos casamentos nãeste sãeste restaurados porque, no desespero, na ansiedade, este marido, ou a mulher, Vive ligando, insistindo, declarando amor, implorando de modo a voltar, e, mesmo sabendo qual ele, ou ela, tem outra pessoa, concorda, aceita e dá carinho, beija, faz sexo, exatamente sabendo que ele, ou ela, vai ao encontro do outra pessoa. Isso é concordância usando este pecado, e Deus não trabalha e nem está presente nisto. De modo a deter o marido, ou a esposa, de volta, é necessário aprender a dizer nãeste; é lutar através salvação do cônjuge, pela libertaçãeste. Se lutar por pacto utilizando a Palavra, isso acontecerá, porque, a ser uma só carne, existe um só espírito. "E nãeste fez ele somente 1, ainda de que lhe sobrava este espírito?

E por qual somente um? Ele buscava uma descendência para Deus. Logo guardai-vos em vosso espírito, e ningué especialmentem seja infiel para usando a dama da tua mocidade."(Malaquias 2:15). Sendo um só espírito, então, se uma parte se santificar e tirar a mãeste, entregar nas mãESTES do Senhor, com certeza será restaurado qualquer casamento, independentemente do que a outra parte diz. É preciso aprender a ouvir este Senhor e não o homem, por Muito mais de que ele,ou ela, diga qual nãeste ama Ainda mais, que não volta, de que odeia, simplesmente devemos crer na Palavra do Senhor e praticar. "Porque eu vim pôr em dissensãeste este homem contra seu pai, e a filha contra tua mãe, e a nora contra tua sogra;

E assim os inimigos do homem serão os seus familiares. Quem ama este pai ou a mãe Ainda mais do qual a mim não é digno de mim; e quem ama o filho ou a filha Muito mais do de que a mim nãeste é digno por mim.E quem não toma a sua própria cruz, e nãeste segue após mim, nãeste é digno do mim." (Mateus 10:35-38). Quando se começa uma luta de modo a a restauraçãeste por 1 casamento, é saber que começa uma batalha contra o mundo, contra os amigos, a família, pois, por não conhecerem a Verdade, não conhecerem a Palavra, usando do 1 sentimento humano, aconselham este divórcio, e muitas vezes acusam e condenam. Viver a Palavra por Cristo é morrer de modo a este mundo, nãeste que se tenha que discutir ou brigar com ningufoim; é simplesmente ouvir somente a Jesus. Lutar pelo casamento é lutar contra si próprio, é não correr atrás, e nem exatamente este marido, ou a esposa, saber de que a outra Parcela está lutando através restauraçãeste.

Lutar pelo casamento é tratar utilizando indiferença, utilizando frieza quem você ama, e lutar por ele, ou ela. Lutar pelo casamento é olhar a outra Parcela com uma outra pessoa e não esboçar nenhum sentimento. Lutar pela restauração de um casamento é dizer não para o marido, ou a esposa, estando ele, ou ela, no pecado. saiba mais Lutar pela restauração do 1 casamento é simplesmente praticar a Palavra de Deus, é seguir Jesus. "E Jesus, respondendo, disse: Em verdade vos digo que ningufoim há, de que possua deixado lar, ou irmãos, ou irmãs, ou pai, ou mãe, ou mulher, ou filhos, ou campos, por amor do mim e do evangelho."(Marcos 10:29).

De modo a restaurar 1 casamento, é necessário deixar ir. Se a outra Parcela deseja ir para o pecado, não adianta tentar forçá-la a ficar, declarando amor, implorando, O MAIS EFICAZ é deixar. Contudo isso não quer dizer concordância com o divórcio, digo concordar usando este afastamento, e, enquanto isso, usar este tempo de modo a Procurar este Senhor, de modo a se santificar,corrigir os pecados e permitir que o Senhor trabalhe na vida de ambos, porque a restauração de que é produzida pelo Senhor é trabalhada na vida do ambos, nãeste só por 1. Quando é este Senhor quem restaura, nunca Ainda mais haverá separaçãeste, porque, quando se lar, quem escolhe o marido, ou a a esposa, somos nós mesmos, mas, quando se busca a restauração pelo Senhor, é Ele quem o faz, e o que Ele faz é para em algum momento, este de que Ele une o homem nãeste separa. "Qual não receba cem vezes tanto, já neste tempo, em casas, e irmãos, e irmãs, e mães, e filhos, e campos, utilizando perseguições; e pelo sfoiculo futuro a vida eterna." (Marcos 10:30).

Quando se busca no Senhor, deixa-se ir, e nãeste se clama ao homem, porém ao Senhor; quando existe a entrega real,não se busca saber,Manter nada pelas redes sociais, ou por amigos e parentes, e se recusa a ouvir ou saber este de que está fazendo a outra Parcela. Assim sendo acontecem a restauração e a paz. Sim, deve-se evitar por todos os meios saber este de que está acontecendo para nãeste haver mágoas, dores, sofrimentos, e, consequentemente, a fraqueza, este desânimo e a derrota. Quando existe a entrega verdadeira, quando se confia no Senhor, quando se busca primeiro este Reino do Deus, então tudo acontece, recebe-se 1 moderno marido, sendo o precisamente homem, uma nova esposa, a ser a mesma mulher, um moderno casamento, porfoim com a mesma pessoa, por sua vez liberta e mudada. Cem vezes Ainda mais felizes, alegres e firmes na presença do Senhor, cem vezes Muito mais difícil de se separar. "Contudo, buscai primeiro este Reino de Deus, e a tua justiça, e Lindas estas coisas vos serão acrescentadas." (Mateus 6:33).

De modo a restaurar um casamento, é necessário buscar primeiro este Senhor, porque, para recebermos algo Dele, é necessário concordarmos com Ele e utilizando a sua própria Palavra, portanto buscá-lo pelo qual Ele é, e nãeste somente pelo casamento. É saber que a tua Palavra se cumprirá, Procurar servi-lo, e Assim sendo,garanto, o casamento é restaurado, porque nãeste existe casamento de que não mesmo que restaurado se viver a Palavra do Deus. Os qual ainda não foram restaurados assim acontece porque quem buscava desistiu ou nãeste está vivendo a Palavra do Deus. Nãeste importa se está vivendo utilizando amante, se tem outra, ou outro, se a outra está grávida, se nasceu 1 filho, blogar simplesmente é consequência do pecado. Busque o Senhor qual este casamento será restaurado, independentemente de qualquer situaçãeste. "Ora, isento fé é impossível agradar-lhe; porque é necessário que aquele qual se aproxima do Deus creia que ele existe, e qual é galardoador Destes que este buscam." (Hebreus 11;6).

Mas se nãeste acreditar no Senhor, na tua Palavra, se nãeste abrir mão da vontade própria, senãeste se entregar realmente nas mãos do Senhor, nada acontece. Acontecem dor, tristeza, sofrimento, desespero e pecado, que culminam utilizando sofrimento e morte eterna. Acreditar na Palavra do Deus, entregar tudo em AS SUAS mãESTES é o qual faz usando que tudo aconteça e qual tudo fique em paz. Se quiser restaurar seu casamento, trazer por volta seu marido, sua própria esposa, então pratique a palavra por Deus. "E se o meu povo, de que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e Procurar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei Destes céus, e perdoarei ESTES seus pecados, e sararei a sua própria terra." (2 Crônicas 7:14).

Converta-se a Deus qual Ele sarará sua base, de que é o seu casamento, e entãeste poderá dizer que você e a tua coisa servem ao Senhor, e Nesse caso Deus manter-seá abençoando para em algum momento a sua própria lar. "Presentemente estarãeste abertos os meus olhos e atentos ESTES meus ouvidos à oração deste lugar. Porque agora escolhi e santifiquei esta coisa, para qual o o nome esteja nela perpetuamente; e nela estarão fixos ESTES meus olhos e o o coração todos ESTES dias." (2 Crônicas 7:15-16).

Leiam e pratiquem a Bíblia. Qual Deus os abençoe.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *